Perguntas Frequentes

Como posso realizar uma encomenda?

Para realizar uma compra online aceda ao nosso site e adicione o/os produto/s que pretende adquirir ao carrinho. De seguida preencha os dados que são pedidos (atenção: é importante preencher corretamente todos os dados de forma a prevenir que a encomenda volte para trás). Quando tiver todos os dados preenchidos escolha qual o método de pagamento que pretende e conclua a encomenda. Deverá receber um email de confirmação no endereço que nos indicou (verifique na sua caixa de spam).

Como posso saber se algum produto se encontra disponível?

Os stocks do nosso site estão sempre atualizados, pelo que pode consultar se o artigo que pretende adquirir está disponível. Caso o artigo esteja esgotado, pode sempre contactar-nos através do nosso email (info@mangarosa.pt) ou instagram (@mangarosa_pt) de forma a saber quando voltará a ser reposto.

Como posso reservar um produto?

Infelizmente não realizamos reservas.

Quanto tempo tenho para efectuar o pagamento da encomenda que realizei?

O limite de pagamento é até às 23h59 do dia em que a encomenda foi realizada. Após este prazo, se o pagamento não for realizado, a encomenda será automaticamente cancelada. Caso ainda queira adquirir o produto, terá de realizar novamente a encomenda.

Como é feito o envio da encomenda?

Os nossos envios são feitos através da CTT Expresso pelo que quando enviarmos a sua encomenda, receberá um email com o seu número de tracking de forma a que consiga acompanhar o trajeto da sua encomenda e receberá uma mensagem sempre que ocorrer alguma alteração importante.

Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar?

O tempo de entrega varia consoante o local de entrega.

Portugal continental – 1/2 dias úteis

Portugal ilhas – 2/3 dias úteis

Europa – 3/4 dias úteis

Resto do mundo – 5/6 dias úteis

ATENÇÃO: Devido à situação atual do país, as encomendas podem atrasar cerca de 4 dias úteis sobre o prazo normal de entrega.

Como posso realizar uma troca ou uma devolução?

Se por alguma razão quiser proceder a uma troca ou devolução, aconselhamos a enviar mensagem para o nosso instagram (@mangarosa_pt), WhatsApp (o número encontra-se no nosso perfil de instagram) ou email (info@mangarosa.pt) num prazo máximo de 14 dias após a receção da encomenda.

NOTA: Os portes da troca ficam encarregues do cliente.

Os portes já estão incluídos nas peças?

Não. Os portes variam consoante o local de entrega.

Portugal continental e ilhas – 4.20€ (oferta de portes em compras superiores a 75€)

Europa – 5.50€

Resto do mundo – 6.30€