Perguntas Frequentes

Como posso realizar uma encomenda?

Para realizar uma compra online aceda ao nosso site e adicione o/os produto/s que pretende adquirir ao carrinho. De seguida preencha os dados que são pedidos (atenção: é importante preencher corretamente todos os dados de forma a prevenir que a encomenda volte para trás). Quando tiver todos os dados preenchidos escolha qual o método de pagamento que pretende e conclua a encomenda. Deverá receber um email de confirmação no endereço que nos indicou (verifique na sua caixa de spam).

Como posso saber se algum produto se encontra disponível?

Os stocks do nosso site estão sempre atualizados, pelo que pode consultar se o artigo que pretende adquirir está disponível. Caso o artigo esteja esgotado, pode sempre contactar-nos através do nosso email (info@mangarosa.pt) ou instagram (@mangarosa_pt) de forma a saber quando voltará a ser reposto.

Como posso reservar um produto?

Na Manga Rosa não realizamos reservas de produtos.

Quanto tempo tenho para efectuar o pagamento da encomenda que realizei?

O limite de pagamento é até às 23h59 do dia em que a encomenda foi realizada. Após este prazo, se o pagamento não for realizado, a encomenda será automaticamente cancelada. Caso ainda queira adquirir o produto, terá de realizar novamente a encomenda.

Como é feito o envio da encomenda?

Os nossos envios são feitos através da CTT pelo que quando enviarmos a sua encomenda, receberá um email com o seu número de tracking de forma a que consiga acompanhar o trajeto da sua encomenda através do site dos CTT. Se tiver alguma dúvida sobre a informação apresentada nos site pode entrar em contacto connosco.

Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar?

O tempo de entrega varia consoante o local de entrega.

Portugal continental – 1/2 dias úteis

Portugal ilhas – 2/3 dias úteis

Europa – 3/4 dias úteis

Resto do mundo – 5/6 dias úteis

ATENÇÃO: Devido à situação atual do país, as encomendas podem atrasar cerca de 4 dias úteis sobre o prazo normal de entrega.

Como posso realizar uma troca ou uma devolução?

Para se realizar uma troca ou devolução, o artigo tem que estar nas condições em que foi enviado ou entregue, contendo ainda a proteção higiénica, a etiqueta interior, a etiqueta exterior e o saco de pano. Se não tiver algum destes elementos, a peça não pode ser devolvida.

Não efetuamos devoluções a dinheiro, após a troca ou devolução receberá um  cupão no valor da peça que devolveu com validade de 1 ano após a criação do mesmo.

As trocas/devoluções poderão ser realizadas até 14 dias seguidos após a receção da encomenda*. Terá de enviar um email para info@mangarosa.pt com o assunto “Devolução – número da encomenda” e nós iremos responder com o procedimento a seguir.

Os portes são do encargo do cliente, pelo que se a peça não estiver nas condições acima referidas, será devolvida e os portes serão da responsabilidade do cliente.

*Se escolher a entrega em mãos na nossa loja da Costa da Caparica, os dias começam a contar no momento em que a encomenda fica disponível para levantamento.

Os portes já estão incluídos nas peças?

Não, os portes são adicionados ao final da encomenda e consoante o local de entrega.

Portugal continental e ilhas – 4.00€ (oferta de portes em compras superiores a 75€)

Europa – 5.50€

Resto do mundo – 6.30€